quinta-feira, 27 de maio de 2010

Vamos Juntar nossas Escovas de Dentes!!!


Desde o primeiro instante que o vi me apaixonei...Se foi ou não amor a primeira vista,deixa para as histórias fantasiosas,a realidade é que me encantei no momento em que meu solhos cruzaram os dele...Foi um delicioso jogo de conquista,aquele charminho,olhares timidos,sorrisos timidos,o desejo de beijar a boca,más foi tão lindo a forma como tudo começou que merece até uma apaixonada declaração....
"Sou incondicionalmente apaixonada por vc meu amor,as vezes acho que vc quer me deixar louca,más depois percebo que estamos tão ligados,que nada,nada é capaz de abalar essa nossa união"
Aaaai,então passamos da fase de paquera,e fomos logo para a parte:"Vou te namorar"...
Percebi ai o quanto vc é decidido,me conquistou e me conquista a cada dia,apesar das brigas,das raivinhas,rsrsrsr,somos felizes....TE AMO
Estamos agora caminhando para vida a dois...
Reuniremos para compartilhar dese momento tão bom amigos.....
Agora a maratona...Não será o casamento,não ainda,más será o nosso chá de casamento assim o batizamos...
E o que desejo a nós é muita muita felicidade,que possamos resolver osproblemas,com a mesma segurança que resolvemos hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário